Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Mudar de Religião para aceitar a Jesus? Sim ou não?

“Para aceitar a Jesus não precisa mudar de religião.”

A frase acima se trata de uma expressão já muito conhecida e tenho de concordar que ela é verdadeira, todavia, há coisas a considerar para o bem e segurança eterna de sua alma.

"Seja todo o homem considerado mentiroso..."
É preciso considerar de qual “versão de Jesus”, está sendo falada. É preciso considerar qual das “versões de Jesus” que você vai estar aceitando, pois há muitas versões de Jesus diferentes do que é apresentado nas Escrituras Sagradas.

O Apostolo Paulo alertou sobre o prego de "outro Jesus" em - 2 Coríntios 11:3,4 - "Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos, e se apartem da simplicidade que há em Cristo. Porque, se alguém for pregar-vos outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, com razão o sofreríeis".

O próprio Senhor Jesus alertou sobre o valor das Escrituras Sagradas, dizendo que são as Escrituras a fonte de vida eterna e que os religiosos erravam por não conhecerem as Escrituras. Disse também: "quem é de Deus ouve a Palavra de Deus". (Veja João 5:39-40; Mateus 22:29; Marcos 12:24; João 8:47)

O Islã tem a sua versão de Jesus;
A Testemunha de Jeová em a sua versão de Jesus;
O Espiritismo tem a sua versão de Jesus;
O Catolicismo Romano tem a sua versão de Jesus;
Hoje se encontram igrejas para todos os gostos e desgostos.

Mas somente as Escrituras Sagradas tem o testemunho correto de Jesus Cristo, o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo.
As Escrituras Sagradas, das quais o próprio Senhor Jesus Cristo testificou e que foram escritas por causa dEle e por Ele, o Verbo de Deus.
E ai quando você aceitar a Jesus Cristo conforme a Bíblia, você mudar de religião e de igreja sim.

 Para começar há versões e crenças ditas de cristãs que negam a Jesus Cristo e não o recebem como Emanuel – Deus Conosco e ensinam que para se chegar a Deus (o próprio Jesus) tem que passar por intermediários e mediadores.

Os tais vão morrer de sede junto à fonte de Água Viva. Vão estar no terror e no pavor na hora de suas mortes, agarrados às suas imagens e sendo levados por demônios para o inferno.


Disse Jesus Cristo o Filho Bendito de Deus e Cordeiro Salvador:
João 14:6 - "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim".


João 11:25,26 - "Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?"

João 3:36 - "Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece."
Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.
Mateus 22:29

João 5:39,40 - "Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam; E não quereis vir a mim para terdes vida."

João 8:47 - "Quem é de Deus escuta as palavras de Deus; por isso vós não as escutais, porque não sois de Deus."

Isaías 8:19-22 - "Quando, pois, vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os adivinhos, que chilreiam e murmuram: Porventura não consultará o povo a seu Deus? A favor dos vivos consultar-se-á aos mortos?  À lei e ao testemunho! Se eles não falarem segundo esta palavra, é porque não há luz neles. E passarão pela terra duramente oprimidos e famintos; e será que, tendo fome, e enfurecendo-se, então amaldiçoarão ao seu rei e ao seu Deus, olhando para cima. E, olhando para a terra, eis que haverá angústia e escuridão, e sombras de ansiedade, e serão empurrados para as trevas."

Nenhum comentário: