Pesquisar este blog

sábado, 14 de outubro de 2017

Como se fazer Maldito e Abominável diante de Deus o Criador e Salvador.

"A favor dos vivos consultar-se-á aos mortos? À lei e ao testemunho! Se eles não falarem segundo esta palavra, é porque não há luz neles." Profeta Isaías

Flor de meu quintal
Para se fazer maldito e abominável diante do Senhor Deus Todo Poderoso, basta fazer uma imagem de escultura de caráter religioso, seja de coisa ou de criaturas que estão no Céu, na Terra, ou debaixo da terra e colocar tal imagem em gruta. Pronto, está feito tornou-se aquele homem maldito e abominável. Deuteronômio 27:15 - "Maldito o homem que fizer imagem de escultura, ou de fundição, abominação ao Senhor, obra da mão do artífice, e a puser em um lugar escondido. E todo o povo, respondendo, dirá: Amém."

Por suas imagens de escultura de caráter religioso, com o diz as Escrituras a Grande Babel anda enlouquecida e perturbada. (Jeremias 50) Suas vítimas estão na casa dos incontáveis milhões e bilhões de preciosas almas. 

Por causa de sua rebelião contra as Escrituras, fazendo e ensinado sobre suas imagens de escultura de caráter religioso o homem vai estar negando a fé, pois a fé vem pelo ouvir a Palavra de Deus e nunca por ver. Aliás, os que querem ver para crer são chamados de incrédulos nas Escrituras. (João 20)

Assim, não sendo pela fé o homem não pode agradar a Deus. E no Evangelho do Deus da Bíblia não há meio termo, quem não agradar vai desagradar, quem crer por ouvir (fé) está salvo, quem não crer já está condenado.

Pode o homem tentar explicar ou se explicar, que no final vai prevalecer a Palavra de Deus. No Céu, na eternidade, não há lugar para justificativas ou auto-justificação, mas somente haverá lugar para os justificados pela fé na maravilhosa obra do Deus Criador e Salvador consumada no calvário.

Em razão das imagens de escultura de caráter religioso o homem se torna inimigo de Deus, do Deus Vivo e Verdadeiro, pois deixa de obedece-lo. (João 8: 44 e 47)

Ou o homem está na luz da Palavra de Deus e que é a Palavra de Deus ou vai estar em trevas. Isaías 8:19-22 - "Quando, pois, vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os adivinhos, que chilreiam e murmuram: Porventura não consultará o povo a seu Deus? A favor dos vivos consultar-se-á aos mortos? À lei e ao testemunho! Se eles não falarem segundo esta palavra, é porque não há luz neles. E passarão pela terra duramente oprimidos e famintos; e será que, tendo fome, e enfurecendo-se, então amaldiçoarão ao seu rei e ao seu Deus, olhando para cima. E, olhando para a terra, eis que haverá angústia e escuridão, e sombras de ansiedade, e serão empurrados para as trevas."

Não há meio termo, ninguém pode servir a dois senhores. É o grito de vitória do Profeta Elias e do povo de Israel no Monte Carmelo:  "Só o Senhor é Deus! Só o Senhor é Deus!".

Porque coxeais entre dois pensamentos?
Vai esperar para ver? 1 Reis 18:21 e 39 - "Então Elias se chegou a todo o povo, e disse: Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o Senhor é Deus, segui-o, e se Baal, segui-o. Porém o povo nada lhe respondeu.... O que vendo todo o povo, caíram sobre os seus rostos, e disseram: Só o Senhor é Deus! Só o Senhor é Deus!"

"Do Céu se manifesta a Ira de Deus!"


Vai continuar seguindo a homens obstinados que detêm e impedem a Verdade de Deus (Jesus que Salva por graça) em injustiça (Jesus insuficiente e impotente para salvar)? Negam o verdadeiro e apresenta um Jesus incapaz de salvar e que precisa da ajuda de luz de velas, de purgatório, de oração pós-morte, de penitencias?  Que bagunça e essa?
Vai continuar seguindo a homens obstinados que transformaram a Verdade de Deus (Jesus Ressuscitado) em mentira (uma imagem dita de Jesus, abominação a Deus)?

Lembre-se de uma coisa: Jesus Cristo é o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, sem precisar de obras da lei, sem precisar de luz de velas, sem precisar de purgatório, sem precisar de orações pós-morte, sem precisar de Pedro, de Paulo, de Maria, ou de qualquer arranjo ou outra coisa, ou outra pessoa. Jesus é o Único e Todo Poderoso Salvador. Único e bendito Mediador. Ele salva por seu amor, por sua graça e misericórdia.

A Ele Jesus Cristo, o Amado e Desejado, toda honra, toda gloria e todo louvor para sempre e eternamente. Amém! E "Isto Diz o AMÉM", para a Laodicéia dos últimos dias. (Apocalipse 3 e 5)

Nenhum comentário: