Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

"Eis o Noivo". Ora vem Senhor Jesus!

De Jesus Cristo o Senhor! 

“E as nossas mãos tocaram da Palavra da Vida e nós o vimos com os nossos olhos. Vimos Àquele que era desde o princípio. Nele estava a vida e a vida era a luz dos homens. E o Verbo se fez carne e habitou entre nós e vimos a sua glória como a glória do Unigênito do Pai cheio de graça e de verdade. Sim, nele estava a vida e a vida era a luz dos homens e todas as coisas foram feitas por Ele e sem Ele nada do que foi feito se fez. Porque no princípio criou Deus os Céus e a terra e disse Deus: Haja luz, e houve luz.”
“Eu sou a luz do mundo e quem esta em mim não anda em trevas, mas terá a luz da vida. E como guardaste a Palavra da minha paciência também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo para tentar os que habitam na terra. Eu sou o Primeiro e o Ultimo e eis que venho sem demora guarda o que tens...”.
Ora vem Senhor Jesus. Amém!
"Então disse: Eis que venho; no rolo do livro de mim está escrito." Salmos 40:7

Nenhum comentário: