Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

O Reino de Deus

"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." Mateus 6:33

Quando o Reino de Deus e a Sua Justiça, não é o centro da vida, não está no interior é porque as outras coisas já ocuparam e dominaram o coração. Estão na contra mão da Palavra de Deus.
A Bíblia

No inverso da receita dada pelo Senhor Jesus para a benção verdadeira na comunhão em sua carne e em seu sangue. E aqueles que estão nesta condição não esperem bençãos verdadeiras, as quais vem só daquele que é o Pai das Luzes, Deus de Bondade e de Misericórdia. Justo e bom, pois "O que o homem semear isso também ele vai colher."

"Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação." Tiago 1:17

Eles terão que pagar muito caro pelas suas pseudos bençãos,pois se tornaram em um negocio lucrativo. Um bom negócio para os mercenários.

"E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade. E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita." 2 Pedro 2:1-3

"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará."

Nenhum comentário: