Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Combatendo contra o Cordeiro.


"Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis."

É manhã  em Jerusalém!
Jesus Cristo é o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, sem precisar de mais nada. Sem precisar de luz de velas, sem precisar de purgatório, sem precisar de penitências, indulgências; sem precisar de orações pós morte, sem precisar de Pedro, de Maria, de joão; Sem precisar de nenhum outro, pois o seu Nome é o bastante. "E todo aquele que invocar o seu nome, o nome do SENHOR em Espírito e em Verdade, será salvo." Romanos 10.

Combater contra o Cordeiro Jesus Cristo -

Combater contra o Cordeiro, é negar sua autoridade salvadora; É negar a obra de salvação consumada no calvário; É acrescentar ao que está escrito; É apresentar a necessidade de uma mediadora ou mediadores para se chegar ao Filho de Deus, (1ª Corintios 1 e 3);
É impedir que milhares e milhares de pessoas cheguem ao conhecimento da Verdade das Escrituras e ouçam e atendam ao doce convite de Mateus 11:28, "Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei..."

Combater contra o Cordeiro, é mudar o alvo da vida eterna proposto por Deus e insistir com um evangelho para a terra, voltado para o social, para prosperidade; como se Jesus Cristo o Cordeiro tivesse vindo para consertar a sociedade colocando remendo novo em roupa velha.

Isto é combater contra o Cordeiro.
E a Babilônia e suas filhas que participam de suas idolatrias e feitiçarias, combatem contra o Cordeiro; Se opõe ao Evangelho da Graça e da Verdade...
Mas conforme está escrito, o Cordeiro os vencerá, porque Ele Jesus Cristo é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis á verdade para serem salvos.

A Grande Babilônia que é a fusão da Babilônia com os herdeiros de suas prostituições espirituais tem lutado para manter o seu império de cruz e de morte. Ela tem mentido descaradamente; Tem adulterado as escrituras,; Tem manipulado a história mundial tentando esconder o seu rastro de horror e mortes de inocentes; Ela tem levantado governantes e derrubado governantes.

A Grande Babilônia tem dito no seu coração: "Eu serei senhora para sempre... Eu o sou, e fora de mim não há outra; não ficarei viúva, nem conhecerei a perda de filhos... Eu sou, e fora de mim não há outra." Isaías 47. "Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto." Apocalipse 18.
... Mas num só dia virá a sua queda e destruição, "porque é forte o Senhor Deus que a julga."


O Decano e Astro Comandante que governa dez divisões celestiais segundo a astronomia egípcia e que também é o hidrocarboneto cíclico C6H6, "o benzeno", em sua estrategia de "bom comandante" tem empreendido um grande esforço no combate contra o Cordeiro, buscando o apoio de todas as forças.
Em uma de suas últimas palavras de comando sugeriu a união geral de todos os credos, para implementar a tão sonhada paz mundial.
Link:

Apocalipse 17.
"E VEIO um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas; 2 Com a qual se prostituíram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua prostituição.
3 E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres.
4 E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição; 5 E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande Babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra.
6 E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus.
E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração. 7 E o anjo me disse: Por que te admiras? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a traz, a qual tem sete cabeças e dez chifres.
A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá.
A terra.
9 Aqui o sentido, que tem sabedoria.
As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada. 10 E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo. 11 E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição. 12 E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. 13 Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta. 14 Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis.
15 E disse-me:
As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas. 16 E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo. 17 Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma ideia, e que deem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus. 18 E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra."

"Os sábios entenderão!"

"E NAQUELE tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta a favor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro. E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno. Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça, como as estrelas sempre e eternamente...
Eu, pois, ouvi, mas não entendi; por isso eu disse: Senhor meu, qual será o fim destas coisas?  E ele disse: Vai, Daniel, porque estas palavras estão fechadas e seladas até ao tempo do fim. Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão." Daniel 12:1-3 e 8-10 .

Nenhum comentário: