Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

"À meia-noite ouviu-se um clamor..."

Verdadeiramente a palavra de Deus tem se cumprido de maneira maravilhosa em toda a terra. A violência e o mal se agigantam e tomam conta da terra e seus moradores são acometidos do terror da aproximação da meia noite no relógio de Deus.
Jardim do Getsemani.

Vemos todo dia a escalada da violência e da impunidade; A corrupção, a imoralidade, a apostasia, o caos social, a falácia, a mentira, a confusão geral. A Grande Babilônia está formada...

Quando algum paroleiro diz que a terra vai melhorar chega a dar nojo, pois não é o que estamos vendo e nem o que está escrito na bíblia sobre esse tempo. A bíblia diz que o mundo jaz no maligno e que o diabo que foi lançado para a terra tem grande ira, pois já lhe resta pouco tempo. (Leia Apocalipse 12:12)

Está chegando a hora na qual tudo que é de aparência será aniquilado para dar lugar ao verdadeiro e real. Os que sustentaram seus impérios religiosos fundamentados em mentira durante séculos e que para tal fizeram correr sangue inocente serão parados e interrompidos. Os que hoje também deixam, e adulteram a palavra da verdade fazendo dela fonte de lucro e para se manterem na grande competição das igrejas diante da mídia, também serão parados.

É a proximidade da meia noite. É a chegada do Justo Juiz, o Rei dos reis e Senhor dos senhores. “Senhor, Senhor, em teu nome não fizemos nós sinais e maravilhas...” e ouvirão explicitamente “nunca vos conheci...”

Naquela hora e momento singular a diferença vai ser determinada pelo azeite nas vasilhas. E qual azeite vai estar em nossas vasilhas naquele e para aquele momento? O Azeite da venda resultado de negociações entre mercadores e mercenários? Ou o Azeite da Graça Maravilhosa de Deus, da mais pura, linda e perfeita Azeitona que foi prensada a frio no Getsemani e calvário, Jesus Cristo o único e Poderoso e Maravilhoso Salvador?

“Mas à meia-noite ouviu-se um clamor: Aí vem o esposo, saí-lhe ao encontro...” Mateus 25.



“Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão.” 1 Tessalonicenses 5:4

Nenhum comentário: