Pesquisar este blog

sábado, 11 de abril de 2015

Oração

Somente Deus o Senhor e Pai Nosso que está no Céu, pode ouvir e atender a todos ao mesmo tempo. Somente o Deus Trino e Uno, possui os atributos da onisciência, onipresença e onipotência.

"E foram batizados os que de bom grado receberam a Palavra."
Atos dos Apóstolos

Não há nenhum fundamento da verdade para os que ensinam e para os que praticam e fazem petições a outros tidos como santos, senhores ou senhoras.
E como não há nenhum fundamento na verdade, tais práticas estão fundadas na mentira, cujo pai é o diabo e satanás que é mentiroso desde o princípio. (Leia João 8:44)

No fundamento da mentira, as possíveis respostas às orações e ações serão dadas pela ação de demônios. E assim quando o incauto se dirige em preces e orações aos santos, santas, senhores e senhoras, que não o Senhor Deus Todo Poderoso na pessoa do Filho Jesus o Cristo, os demônios entram em ação podendo vir uma resposta aparentemente boa, mas que com certeza comprometerá o futuro daquela alma.

Todas as nossas orações e petições devem ser feitas a Deus o Senhor e Nosso Pai, através de Jesus Cristo o Filho, Salvador e único Mediador, conforme ensinam as Escrituras Sagradas.

"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará... Se pois o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres." João 8:32 e 36.

Nenhum comentário: