Pesquisar este blog

sábado, 26 de julho de 2014

!O SENHOR DEUS dos Hebreus! O DEUS da Minha Salvação!

"Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o Senhor Deus é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação." Isaías 12:2.
Deserto da Judeia.

A Salvação vem do SENHOR DEUS Todo Poderoso.

Moises cantou sobre esta Salvação! (Êxodo 15:2)
  Ana cantou sobre esta Salvação! (1 Samuel 2:1)
    O Rei Davi cantou sobre esta Salvação! (2 Samuel 22:3 e 47 ; 23:5; Salmos 18, etc)
      O Profeta Isaías cantou sobre esta Salvação! (Isaías 12, 46, 49, 51, 56, 61, etc)
        O profeta Miqueias cantou sobre esta Salvação!  (Miqueias 7:7)
          O Profeta Habacuque cantou sobre esta Salvação!  (Habacuque 3:18)
            O Apóstolo Paulo falou, pregou e cantou sobre esta Salvação! "Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos!.." (Romanos 9 a 11)


Todos os Santos Profetas!

Hebreus 1:1-14

"Havendo Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos nestes últimos dias pelo Filho, a
 quem constituiu herdeiro de tudo, por quem fez também o mundo.




O qual, sendo o resplendor da sua glória, e a expressa imagem da sua pessoa, e sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, havendo feito por si mesmo a purificação dos nossos pecados, assentou-se à destra da majestade nas alturas; 
Feito tanto mais excelente do que os anjos, quanto herdou mais excelente nome do que eles.


Porque, a qual dos anjos disse jamais: Tu és meu Filho, Hoje te gerei? E outra vez: Eu lhe serei por Pai, E ele me será por Filho?

E outra vez, quando introduz no mundo o primogênito, diz:E todos os anjos de Deus o adorem.

E, quanto aos anjos, diz: Faz dos seus anjos espíritos, E de seus ministros labareda de fogo.

Mas, do Filho, diz: Ó Deus, o teu trono subsiste pelos séculos dos séculos; Cetro de equidade é o cetro do teu reino.
Amaste a justiça e odiaste a iniquidade; por isso Deus, o teu Deus, te ungiu com óleo de alegria mais do que a teus companheiros.

E: Tu, Senhor, no princípio fundaste a terra, E os céus são obra de tuas mãos.
Eles perecerão, mas tu permanecerás; E todos eles, como roupa, envelhecerão, e
 como um manto os enrolarás, e serão mudados. Mas tu és o mesmo, e os teus anos não acabarão.


E a qual dos anjos disse jamais: Assenta-te à minha destra, Até que ponha a teus inimigos por escabelo de teus pés?
Não são porventura todos eles espíritos ministradores, enviados para servir a favor daqueles que hão de herdar a salvação?"


"... Hoje veio salvação a esta casa, pois também este é filho de Abraão. Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido." Lucas 19:1-10


Nenhum comentário: