O homem cavalo e seu cavaleiro
"Cavalo" na religiosidade é aquele homem que recebe uma entidade espiritual (demônio) e passa a fazer as coisas não por si mesmo, mas pelos espíritos que o possuem cumprindo os seus intentos.No caso do "Cavalo Branco e seu cavaleiro" que segundo as Escrituras "sai dando uma de vitorioso e para vencer", trata-se de um levante final contra o Cordeiro Jesus Cristo e o Estado e Povo de Israel, sob a bandeira de conseguir implantar a tão sonhada "paz mundial".
Israel é o alvo a ser atingido e quem atinge a Israel atinge ao Deus de Israel. (Zacarias 2:8) |
Trata-se de "um homem cavalo" que representa um Sistema Politico Religioso anti-bíblico, anti-semita e anti-cristo.
O objetivo do "homem cavalo e seu cavaleiro" é alcançar a tão sonhada paz mundial, com a bandeira de unir todas as religiões da terra em uma mesma mesa, sem o governo e direção do Céu. Alienados do Céu. "Não queremos que Ele, o Deus de Israel, reine sobre nós, pois somos cidadãos do império".
Apocalipse 6
"E, HAVENDO o Cordeiro aberto um dos selos, olhei, e ouvi um dos quatro animais, que dizia como em voz de trovão: Vem, e vê.
E olhei, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vitorioso, e para vencer.
E, havendo aberto o segundo selo, ouvi o segundo animal, dizendo: Vem, e vê.
Cavalo mostrando os dentes. |
E, havendo aberto o terceiro selo, ouvi dizer ao terceiro animal: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo preto e o que sobre ele estava assentado tinha uma balança na mão.
E ouvi uma voz no meio dos quatro animais, que dizia: Uma medida de trigo por um dinheiro, e três medidas de cevada por um dinheiro; e não danifiques o azeite e o vinho.
E, havendo aberto o quarto selo, ouvi a voz do quarto animal, que dizia: Vem, e vê.
E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra."
Nenhum comentário:
Postar um comentário