Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de março de 2014

Camuflado - Um soldado do inferno.

Frutos.
Preste bem atenção ao conteúdo dessa mensagem pois trata-se de resposta ao que foi postado por um estranho em um grupo de um canal social (Grupo Resgatados por Cristo - Official).
Identificando o veneno dos inimigos de Jesus Cristo postei a resposta conforme é a boa e poderosa Palavra de Deus.
Em outras postagens o tal estranho, blasfemando das dignidades, deixou claro sua antipatia a tudo que o Apostolo Paulo ensinou e escreveu.
O perigo é muito grande. 
O destaque na cor roxa, foi escrito por ele.

Link sugerido:
 
.................................

1- Veja o questionamento anti-bíblico e anti-cristo feito pelo filho das trevas:

 "Você vê Jesus como alguém que tinha de passar por aquelas coisas desagradáveis para cumprir profecias (uma encenação) ou alguém igual a você que tinha opiniões diferentes das tuas??"

Jesus Cristo padeceu como homem (homem de dores) e disse que importava que nele se cumprisse tudo o que dele estava escrito.
"Então disse: Eis aqui venho (No princípio do livro está escrito de mim), para fazer, ó Deus, a tua vontade." Hebreus 10:7.
"Porquanto vos digo que importa que em mim se cumpra aquilo que está escrito: E com os malfeitores foi contado. Porque o que está escrito de mim terá cumprimento." Lucas 22:37.

A bíblia diz sobre O FILHO Jesus Cristo:

"Pois me rodearam cães; o ajuntamento de malfeitores me cercou, traspassaram-me as mãos e os pés. Poderia contar todos os meus ossos; eles vêem e me contemplam. Repartem entre si as minhas vestes, e lançam sortes sobre a minha roupa." Salmos 22:16-18.

"Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniquidade de nós todos." Isaías 53:4-6.

"Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas. Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor.Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la. Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai." João 10:15-18.

1 TENDO Jesus dito isto, saiu com os seus discípulos para além do ribeiro de Cedrom, onde havia um horto, no qual ele entrou e seus discípulos.
2 E Judas, que o traía, também conhecia aquele lugar, porque Jesus muitas vezes se ajuntava ali com os seus discípulos.
3 Tendo, pois, Judas recebido a coorte e oficiais dos principais sacerdotes e fariseus, veio para ali com lanternas, e archotes e armas.
4 Sabendo, pois, Jesus todas as coisas que sobre ele haviam de vir, adiantou-se, e disse-lhes: A quem buscais?
5 Responderam-lhe: A Jesus Nazareno. Disse-lhes Jesus: Sou eu. E Judas, que o traía, estava com eles.
6 Quando, pois, lhes disse: Sou eu, recuaram, e caíram por terra.
7 Tornou-lhes, pois, a perguntar: A quem buscais? E eles disseram: A Jesus Nazareno.
8 Jesus respondeu: Já vos disse que sou eu; se, pois, me buscais a mim, deixai ir estes; João 18:1-8


2 - Olha o terrível veneno  do inimigo na expressão: 

"O Pai afirmou que aquele filho era um filho aprovado por Ele.Você deseja que o Pai diga o mesmo a teu respeito?? Como você acha que vai conseguir isto??"

Jesus Cristo não era um filho, mas é O FILHO AMADO DE DEUS. Deus não teve outros filhos mas pela fé em JESUS CRISTO, somos recebidos na doação de seu sangue.
"E eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo." Mateus 3:17.
"E, estando ele ainda a falar, eis que uma nuvem luminosa os cobriu. E da nuvem saiu uma voz que dizia: Este é o meu amado Filho, em quem me comprazo; escutai-o." Mateus 17:5.

"E ouviu-se uma voz dos céus, que dizia: Tu és o meu Filho amado em quem me comprazo." Marcos 1:11.
"E desceu uma nuvem que os cobriu com a sua sombra, e saiu da nuvem uma voz que dizia: Este é o meu filho amado; a ele ouvi." Marcos 9:7.

"Porquanto ele recebeu de Deus Pai honra e glória, quando da magnífica glória lhe foi dirigida a seguinte voz: Este é o meu Filho amado, em quem me tenho comprazido." 2 Pedro 1:17.

3 - Os adoradores de Jesus Cristo, são chamados de idolatras.

"Será que por aplaudir Jesus e idolatrá-lo, você conseguiria ter a mesma aprovação que o Pai deu a Jesus??"
Aplaudir, louvar e exaltar aquele do qual todo o céu toma o nome é idolatria?

"E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que está no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre." Apocalipse 5:13.

"Por causa disto me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, do qual toda a família nos céus e na terra toma o nome...," Efésios 3;14-15.

4 - Não precisamos ser iguais a Jesus Cristo.

"Será que você deve ser igual a ele em tudo no seu no dia a dia??"

Não precisamos ser iguais a Jesus Cristo.
Precisamos sim, é de sua graça de seu perdão para vivermos no dia a dia de forma a agradá-lo;
Precisamos aprender dele que é manso e humilde de coração;
Precisamos ser simples como a pomba e prudente como a serpente;
Precisamos invocar o seu nome singular para salvação eterna;
Precisamos dele como nosso advogado fiel, o Salvador Amado, o Divino Companheiro do Caminho; O Emanuel "Deus Conosco".

"Se Deus Conosco é por nós... quem será contra nós?" (Romanos 8)

.........................
Breve narração de uma visão espiritual em conversa com o Senhor.

Nenhum comentário: