Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

E daqui a Cem ou Mil Anos

Diante de alguns Emails perguntando sobre quem sou eu e face às mensagens que temos postado alertando sobre o tempo do fim e apresentando a salvação pela graça e o Aspecto Jurídico dessa Salvação que foi plena e penalmente satisfeito com a morte do Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, Jesus Cristo o Filho Unigênito de Deus;
Deixo a reflexão seguinte aos leitores do PALAVRA DA VIDA.

Normalmente procedemos assim:

Para o momento presente, HOJE = Importa mais quem está falando do que o que está sendo falado.
Mas no futuro, daqui a CEM OU MIL ANOS? =  Certamente o que vai importar é o que foi falado e não quem falou.

No amor de Jesus para a vida eterna.


"A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.

Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido." Romanos 10:9-10

2 comentários:

Anônimo disse...

Militar da reserva !! isso não é profissão. Não precisa ser colocado. é como se eu fôsse professor aposentado e tiverssa que colocar sempre após minha atual profissão. ex: PASTOR E PROFESSOR APOSENTADO. o ENGRAÇADO É QUE A HISTÓRIA SE REPETE. TODO MILITAR OU EX-MILITAR É RADICALMENTE EXTREMISTA NO QUE PENSA, RADICAL, TRAUMATIZADO. NÃO TEM JEITO.

Elias disse...

O meu amigo anonimo. Desculpe se não me fiz entender.O detalhe é que Pastor biblicamente falando não é profissão, como a de um honrado professor, pedreiro, militar e etc. que trabalha na sociedade para ganhar o seu pão de cada dia etc. etc.
E então para evitar o mal entendido
e deixar claro na transparência pública fica registrado que eu pela misericórdia do Senhor já "dei a parte que devia a Cesar", cumprindo trinta anos de serviço.
Obrigado pelo comentário oportuno.
um grande abraço.