Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de março de 2012

Apostasia, o Último Sinal

“ORA, irmãos, rogamo-vos, pela vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, e pela nossa reunião com ele, Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus....” 2 Tessalonicenses 2 : 1-17
Considerações iniciais.
Fico pasmo com a forma de cultuar e adorar a Deus nesse tempo já definido pelos entendidos e sábios como o tempo do fim. Daniel 12.
Enquanto Roma, que nunca esteve na verdade e nunca amou a Verdade para se salvar, desce para confundir e gerar filhos anticristos, já admite a total incoerência de seus ensinos e práticas com a bíblia;
Alguns que talvez já tenham em outra ocasião conhecido a verdade do evangelho, agora trocam a verdade eterna, que não é um nome, mas a Palavra de Deus, por um “prato raso de lentilhas”.
 "Muitos me dirão naquele dia em teu nome fizemos..."
Desagradando a Deus ...
Esta escrito que sem fé é impossível agradar a Deus.
Nesse tempo a fé é descaracterizada e deixa de ser por ouvir a Palavra de Deus, e passa a ser por ver e possuir objetos ditos ungidos em seus verdadeiros oratórios. Romanos 10.
Deus conhece os corações e não se deixa escarnecer.
Um líder religioso manipulador de massas poderia até dizer com sinceridade de coração que não entrou em tais práticas apostatas por dinheiro e eu até creio. Mas quando se deixa a fonte de vida eterna que é a Palavra de Deus e apresenta outra coisa para as ovelhas, se não é por amor ao dinheiro é por vaidade, egoismo e egocentrismo.
O exemplo bíblico:
“Rico sou não tenho falta de nada... Eu sou e fora de mim não há outra, serei senhora para sempre, eu serei o maior ou a maior na mídia da terra, mas aos olhos de Deus... Não sabes oh Laodicéia que és “pobre, miserável, cego e nu”. Apocalipse 3.14-22; Isaías 47:7-10; Apocalipse 18:1-7.
Enquanto que o Bendito Salvador Jesus que deu a sua vida pelo pobre pecador cansado e oprimido; convida em João 7:37 "Quem tem sede e quiser venha a mim e beba de graça da água da vida." Hoje tudo é pago e conforme está escrito, gira me torno do "amor ao dinheiro que é a raiz de todos os males".

Peso de Duma:
“Guarda a que hora estamos da noite? Guarda que houve de noite? E disse o guarda: Vem a manhã, e também a noite; se quereis perguntar, perguntai; voltai, vinde.” Isaías 21:11-12.


Quanto tempo nos resta? 
Aqui quero deixar bem claro que não sei a qual ministério evangélico que pertence tais objetos, trata-se de uma busca rápida na internet sobre "objetos ungidos".
Observe bem as fotos abaixo e reflita à luz da Palavra de Deus, conforme Romanos 10:8-18, que a fé vem pelo ouvir e o ouvir da Palavra de Deus.
Quanto tempo nos resta?
Quanto tempo falta para o arrebatamento da Igreja do Senhor?

??????
????
????
????
???
????
Aqui tenho que falar. Observe os dizeres na capa da Bíblia.
O veneno tirando do espiritual eterno e levando ao material temporário.
 Devia ser  "Batalha Financeira e Vitória Espiritual".
????
O que diria Paulo...
outro
e mais outro
????
Um ...
e outro...


E outros ...
e mais outro.

"Ai! Ai! Ai!
... Ai dos que habitam sobre a terra

... por causa das outras vozes das trombetas...  
dos três anjos que hão de ainda tocar." 
Apocalipse 8


Quanto tempo falta para o arrebatamento da Igreja do Senhor?

“Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.” Apocalipse 3:20.
Jesus te amou e te ama muito.