Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

A Hora da Operação do Erro

"... E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda; A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniquidade..." 2 Tessalonicenses 2:8-12.


A Bíblia alerta

“A soberba precede a ruína e a altivez de espírito precede a queda.”
Provérbios 16:18. 
"Errais por não conhecerdes as escrituras..."
"Agora, pois, ouve isto, tu que és dada a prazeres, que habitas tão segura, que dizes no teu coração: Eu o sou, e fora de mim não há outra; não ficarei viúva, nem conhecerei a perda de filhos." Isaías 47:8.
"Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto." Apocalipse 18:7.



A Operação do Erro 

Somos muito tardios em ouvir e obedecer.
Paulo falou sobre a volta do Senhor Jesus Cristo e do que precederia a sua volta, colocando como último sinal da vinda do Senhor “apostasia” e a manifestação do “homem do pecado”, do “iníquo”, do “filho da perdição”, que são a mesma pessoa ou ser; E que essa pessoa ou ser usurparia o lugar de Deus, querendo ser Deus (2) para os que não tiveram amor à Verdade para se salvarem. (Leia 2 Tessalonicenses 2).
Se formos sábios (e os sábios entenderão...) e observarmos o que o Senhor Jesus falou em Mateus 23:9, onde se lê: "E a ninguém na terra chameis vosso pai, pois um só é vosso Pai o qual está nos céus." Vamos entender que o Senhor Jesus Cristo está falando sobre títulos e nomes de blasfêmias que seriam ostentados por alguns ou por alguém.
Sem discriminação; Todavia é notório que o "título de Pai" é usado pelas religiões para definir seus lideres, cabendo a cada um que é sábio tirar suas próprias conclusões. E é claro que não se trata de pais biológicos, ou até pais na fé, termo usado por Paulo, pois ele era Apóstolo de Jesus Cristo e Doutor dos Gentios.
Se fizermos uma projeção matemática vamos ver que quando alguém que ostenta o título ou nome de pai na religião (falamos do Cristianismo) ele vai segundo a escritura, estar se colocando acima do Filho Unigênito de Deus que é Jesus Cristo e seria uma blasfêmia chamar qualquer pessoa por esse título.

O Ápice da obra do Pai da Mentira

Quanto à pseudo ressurreição usando o ocultismo e por obra e força das trevas, lamentavelmente é possível sim e o assunto ficou bem claro no vídeo e confirma Apocalipse 17:10 e 11 e temos ainda que considerar que é chegada a hora da operação do erro em seu ápice.
E mesmo parecendo um absurdo, conforme a profecia de Daniel, citada por Jesus em Mateus 24:15; e tivemos um sinal de tal profecia considerando que desde a criação do Estado de Israel em 1948, o primeiro Papa a visitar Jerusalém foi João Paulo II. 
Mas algo mais interessante, ainda sobre a pseudo ressurreição, é encontrado no capítulo 2 do  Profeta Daniel, sobre os reinos terrenos que se dariam até a volta do Senhor Jesus Cristo.
O último desses reinos ou impérios é figurado pelos pés da estatua que eram de "ferro e barro" onde podemos ler: “Quanto ao que viste do ferro misturado com barro de lodo, misturar-se-ão com semente humana, mas não se ligarão um ao outro, assim como o ferro não se mistura com o barro.” Daniel 2:43.
Observe que está escrito "misturar-se-ão com semente humana", entendemos aí que se vai misturar-se com semente humana, é porque não é humano e então dentro do contexto será uma fusão de duas naturezas (fusão Demônio e homem).
Vemos aí o que seria uma imitação da ressurreição do próprio Senhor Jesus Cristo, só que o diabo não tem nenhum poder de vida quer seja vegetal ou animal e então ele terá que usar do que é dele; E no caso poderia ser um cadáver mumificado ou quem sabe uma clonagem. Não sei. (o diabo é o maior imitador, mentiroso e ardiloso)
O assolador com asas ...
Muita aparência... Daniel  9:27

Se ele apareceu para enganar Saul como se fosse Samuel o profeta do Senhor (1 Samuel 28); Imagina o que ele poderá fazer com o cadáver de alguém que impediu que milhões e milhões de pessoas conhecessem a Verdade que é a Palavra de Deus e fossem salvos?
Sobre o assunto o Senhor Jesus Cristo deixou claro em Mateus 23:9, sobre o título de blasfêmia sobre a cabeça a ser ostentado pelos tais.
E o Senhor Jesus cristo alertou: "Muitos virão em meu nome, até dizendo ser eu ou meu representante legal na terra, e se possível fora enganariam até os escolhidos ... mas, não vades portanto após eles" ( Leia Mateus 24:5 ,Marcos 13:6, Lucas 21:8)

Não basta ao homem repetir em infinitas ladainhas "CORDEIRO DE DEUS QUE TIRA O PECADO DO MUNDO.”
O homem precisa crer e confessar conforme nos ensina Romanos 10:9-10: “JESUS CRISTO É O CORDEIRO DE DEUS QUE TIRA O PECADO DO MUNDO e (sem precisar de velas, purgatório, penitências, missas pós-morte e nem da ajuda de mais nada e de mais ninguém).
A salvação do pecador é pela graça, por meio da fé, sem as obras da lei porque este é o pensamento  e vontade de Deus em Jesus Cristo que veio buscar e salvar o que se havia perdido. Mudar essa Verdade de Vida estabelecida por Deus lamentavelmente é pisar na Boca de Deus, é se tornar anti-cristo, falso cristo e falso profeta.


A Bíblia é muito clara

Em João 8 47, o Senhor Jesus Cristo alerta novamente: "Quem é de Deus ouve a palavra de Deus..." Não podemos querer ser melhores do que Deus e ELE ESTABELECEU A VIDA ETERNA NA SUA PALAVRA E A MORTE ETERNA FORA DELA.
Quanto ao fato do vídeo estar causando divisão, graças a Deus, pois o Senhor falou que não veio trazer paz à terra. (Mateus 10:34, Lucas 12:51. A paz do Senhor Jesus Cristo é para os seus discípulos; E discípulo de Jesus Cristo é aquele que nele crê segundo as escrituras, e ouve e guarda a sua palavra.
O Espírito de engano trabalha para levar a humanidade ao ecumenismo babilônico, enquanto que o Espírito Santo trabalha para separar a sua igreja, os salvos renascidos da Água e do Espírito, para irem morar com o Senhor para sempre. Leia João 14)


Juiz Terrível ou Amado e Desejado?

Com toda certeza vai depender de você.
Acima das nuvens...
Aquele que foi intitulado de “Juiz Terrível” na profecia de “São Malaquias”, na realidade é Jesus Cristo o Filho Unigênito de Deus, único Poderoso e suficiente Salvador, o Amado e Desejado, para todo aquele que nEle crê e ouve e guarda a sua Palavra.

“Juiz Terrível”, para o estado romano, comandado por “Petrus Romanus”, é o Amado da Igreja que será arrebatada para estar com Ele sobre as nuvens. Ele Jesus Cristo o Cordeiro é o REI DOS REIS E O SENHOR DOS SENHORES, Apocalipse 1:3.

"E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas." Apocalipse 18:4.

(1) "E VEIO um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas; Com a qual se prostituíram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua prostituição.
E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres. E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição; E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande Babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra.
E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus.
E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração. E o anjo me disse: Por que te admiras? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a traz, a qual tem sete cabeças e dez chifres.
A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá.
Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada. E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo. E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição." Apocalipse 17:1-11.

Nenhum comentário: