Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de fevereiro de 2026

FUSÃO - Carnaval e Páscoa - A mesma origem

 "Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação."
2 Coríntios 5:19 -

Conversando com amigos sobre a festa da Páscoa Mundial vimos que há aspectos que precisam ser seriamente considerados pelos Crentes Evangélicos a fim de não agirem de modo a provocar a ira de Deus sobre suas vidas; Não deixarem a bênção e abraçarem a maldição imposta pelo Sistema POLIECORELIGIOSO, a Besta. Lembrando do aviso solene de Apocalipse 18:4,5 "E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniquidades dela."


A Bíblia.
O primeiro aspecto a ser considerado é o fato da Festa da Páscoa Mundial estar ligada diretamente à outra Festa Mundial (MUNDANA) que é chamada Carnaval.  E assim entendemos por analogia que tal Páscoa Mundial é também uma festa mundana e diabólica.
Basta considerar que em harmonia perfeita da mistura do bem e do mal, o carnaval é seguido pela quarta-feira de cinzas, vindo a seguir a quaresma e chegando finalmente à páscoa mundial comercial. Há um cordão umbilical que liga a páscoa ao carnaval e não há como separar um do outro pois um depende do outro até na elaboração do calendário.
Detalhe é que o carnaval é festa da carne e a quaresma vincula, leva do carnaval para a páscoa onde envolve o espiritual em explicitas blasfêmias contra o Céu e o Cordeiro Jesus Cristo. Digo explicita porque  começa com o carnaval e termina com o cheiro do bacalhau, o orgasmo da mistura diabólica.
Parece uma coisa  muito simples, tipo não tem nada haver, mas isso pode custar sua alma.
O que ocorreu, foi que o Sistema Mundial com o aval da igreja, muito longe do pensamento de Deus (o Deus da Bíblia), resolveu usar textos e fatos bíblicos para ganhar muito dinheiro e movimentar o comércio. E assim veio à existência a segunda das maiores festas comerciais de cunho religioso do planeta. Vale observar que a outra que é a primeira  maior festa comercial religiosa seguiu o mesmo princípio e estratégia comercial e é a Festa do mundo chamada Natal, onde mais uma vez vemos a mistura da mentira coma verdade.

Não sou o dono da verdade, mas nenhuma mentira provém da verdade. “E conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará.” João 8:32 “Santifica-os na Verdade, a Tua Palavra é a Verdade.” João 17:17 (Leia também 1 João 2:21 e João 8:44)

Sobre a Páscoa da Bíblia, a Festa Judaica sobre o Memorial da Saída de Israel do Egito, em que milhares e milhares de cordeiros eram mortos, como figura que anunciava a vinda do Cordeiro de Deus. Essa foi encerrada verdadeiramente a dois mil anos quando nas margens do Rio Jordão, João o Batista bradou para todos os povos línguas e nações que ouvidos para ouvir “Eis o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo.” João 1:29.  O memorial da Páscoa e os Sacrifícios da Lei apenas cobriam o pecado, mas ali em Jesus o Cristo de Deus estava aquele que tira, cancela e perdoa o pecado. 2 Coríntios 5:19 - "Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação."