Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Unidade na Separação. A Proposta de Deus.


Comuna versus Igreja do Senhor.
A Bíblia Sagrada
Durante os séculos da era cristã, esse assunto tem sido muito mal interpretado pelos líderes religiosos cujos nomes estão escritos na terra. Jeremias 17:13. Com seus ideais ecumênicos de generalização e globalização, buscam a união das religiões a todo custo, nada sabendo e não se importando com a eternidade onde se fará necessário ter o nome no Livro da Vida do Cordeiro. “E não entrará nela coisa alguma que contamine e cometa abominação e mentira; mas só os que estão inscritos no livro da vida do Cordeiro.” Apocalipse 21:27.
O princípio da generalização e globalização começou com Constantino, foi perpetrado por Roma e perdura até os dias de hoje sendo até copiado por evangélicos. É muito comum ouvir no meio evangélico, declarações do tipo, “esta cidade é de Jesus!”, “este país é de Jesus!”. No tempo da dispensação dos gentios, salvo o particular de Deus com Israel, não há país ou cidade que pertença a Jesus; alias os países e cidades em sua maioria são marcados pela feitiçaria e a idolatria.
????????????
Desde o principio o pensamento de Deus foi de particularizar. Ele particularizou com Abel, particularizou com Sete, particularizou com Noé, com Abraão, com Isaque, particularizou com Jacó e desprezou Esaú. Particularizou com Israel de entre todas as nações e nesse particular ainda particularizou com a Casa de Judá. E é claro que agora na dispensação dos gentios Ele particulariza com a sua igreja.
 A igreja do Senhor é o corpo de Cristo formado por fieis renascidos; Nascidos da Água e do Espírito. Para se tornar membro do corpo de Cristo somente pelo novo nascimento, mediante a fé na obra de Deus consumada no calvário.
 O Espírito de Deus particulariza, enquanto que o espírito de engano generaliza e globaliza.
Jesus Cristo não veio para consertar e melhorar a sociedade; Ele veio para fazer novas todas as coisas.
A Oração do Pai Nosso.
??????????????
Trata-se de um dos textos das Escrituras Sagradas mais conhecidos em todo o mundo e também um dos menos entendidos pelos religiosos.
O homem natural é criatura de Deus e não filho de Deus e, portanto como homem natural a oração do Pai Nosso não tem nenhum efeito para ele, que é criatura da ordem de Adão e Eva, da carne e do sangue. “E o que é nascido da carne é carne.” João 3.
 Os filhos de Deus são aqueles que dentre os homens naturais, ouviram as boas novas de salvação em Cristo Jesus e receberam de bom grado a palavra de Deus em seus corações, crendo e confessando a Jesus Cristo como único Senhor e suficiente Salvador e tudo em conformidade com as Escrituras Sagradas.
Há homens enganados e enganando a muitos quanto incutem o pensamento natural de que o Senhor trabalha nas grandes massas sociais para formar uma sociedade ordeira e melhor. Melhor e ordeira em que? Se hoje o matar um animal é crime inafiançável e o aborto está para ser legalizado! “Jesus Cristo veio buscar e salvar o que se havia perdido.” Lucas 19.
O Senhor da Glória, trabalha com indivíduo com a pessoa que ouve a sua palavra. Ele trabalha com aquele que tem sede e quer e vem a Ele beber de graça da água da vida. João 7:37-39.
Dizer que uma cidade ou um país é cristão, porque foi assim intitulado por um líder religioso que fincou naquela terra uma cruz, é a maior mentira do diabo; E quantos ainda sem discernimento algum estão dizendo e até colocando placas com os dizeres “esta cidade pertence a Jesus”?
Assim está escrito no particular de Deus.
A igreja do Senhor Jesus Cristo é formada de pessoas de todas as gentes, povos, nações e línguas que se converteram a Ele por ouvir e crer em sua palavra escrita, a Bíblia Sagrada. Deixaram suas crenças e crendices, seus deuses, suas imagens de escultura de cunho religioso, suas superstições, suas feitiçarias, seus pensamentos e se curvaram diante do Senhor Deus Todo Poderoso, O Senhor dos Exércitos, o grande Eu Sou, o Santo de Israel, o que é que era e que há de vir. O Messias de Israel, o Verbo de Deus que por amor e misericórdia se fez carne e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade. O Homem Judeu chamado Jesus, que cumpriu toda lei em nosso lugar dando a sua vida na morte no calvário pelos nossos pecados, dando o brado de vitória no inferno e ressuscitando ao terceiro dia, subindo ao Céu e está assentado à destra do Pai Nosso que está no Céu. Mateus 23:9.  “A salvação vem dos judeus...” João 4.
E bendito seja o Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó, o Deus de Israel, na pessoa maravilhosa de seu Filho Unigênito Jesus Cristo, o Criador de todas as coisas, o Emanuel e Salvador do mundo.
 Você já foi gerado de novo para a vida eterna, pela semente incorruptível da Palavra de Deus? Basta negar-se a si mesmo e fazê-lo agora pela fé no sacrifício vicário e único de Jesus Cristo, o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, sem precisar de purgatório, de luz de velas, de orações posmorte... O que com o seu precioso puro e inocente sangue comprou para Deus homens de todas as tribos nações e línguas...
Em qualquer lugar da terra que você estiver ore comigo: 
- Senhor Deus Todo Poderoso e Bendito Criador, obrigado pelo seu amor manifestado a mim na morte e ressurreição de seu Filho Unigênito, Justo e inocente Jesus Cristo, em meu favor para me dar a vida eterna por sua graça. Assim crendo peço que faças morada em meu coração para sempre em nome de Jesus Cristo, meu Salvador e Senhor. Amém.

O Céu de Deus.
“Depois destas coisas olhei, e eis aqui uma multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono, e perante o Cordeiro, trajando vestes brancas e com palmas nas suas mãos; E clamavam com grande voz, dizendo: Salvação ao nosso Deus, que está assentado no trono, e ao Cordeiro. E todos os anjos estavam ao redor do trono, e dos anciãos, e dos quatro animais; e prostraram-se diante do trono sobre seus rostos, e adoraram a Deus, Dizendo: Amém. Louvor, e glória, e sabedoria, e ação de graças, e honra, e poder, e força ao nosso Deus, para todo o sempre. Amém. E um dos anciãos me falou, dizendo: Estes que estão vestidos de vestes brancas, quem são, e de onde vieram? E eu disse-lhe: Senhor, tu sabes. E ele disse-me: Estes são os que vieram da grande tribulação, e lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro. Por isso estão diante do trono de Deus, e o servem de dia e de noite no seu templo; e aquele que está assentado sobre o trono os cobrirá com a sua sombra. Nunca mais terão fome, nunca mais terão sede; nem sol nem calma alguma cairá sobre eles. Porque o Cordeiro que está no meio do trono os apascentará, e lhes servirá de guia para as fontes das águas da vida; e Deus limpará de seus olhos toda a lágrima.” Apocalipse 7:9-17.

http://youtu.be/5eMdHe9ZhcY
http://www.youtube.com/watch?v=5eMdHe9ZhcY&feature=colike