Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Bento XVI usa mitra de Pio XII...

Um amigo, compartilhou o assunto abaixo que é de suma importância para a Igreja do Senhor Jesus Cristo nos dias de hoje e também para toda a humanidade principalmente para aqueles que tem sede e fome de justiça, fome e sede da Verdade de João 8:32 e 36; 14:6; 17:17.
Mitra do PaPa Pio XII.
"Bento XVI usa mitra de Pio XII, e assim mostra que na vida da Igreja não há rupturas fundamentais. Existe um único sujeito-Igreja que caminha rumo à plenitude do Reino de Deus."

Considerandos:

O Senhor disse: "O meu reino não é deste mundo, todavia muitos virão em meu nome..." para estabelecer um  reino terreno e rico na mentira, na maldade, na perversidade, na imoralidade, na injustiça e em tudo aquilo que é abominável a Deus, o Pai Nosso que está nos Céus."


As portas do inferno...
Bento XVI usou o uniforme de seu ancestral Pio XII por ocasião da virada do ano de 2012 para 2013, em razão da hora da decisão.

Sabe o porquê?
Sua Santidade O PaPa Pio XII, que não era dos doze, reinou com Adolf Hitler e recebia todas as honras militares por parte do Exército Nazista (SS); e nem viu o holocausto acontecer nos campos de concentração, pois afinal era a chance de acabar com o Povo Judeu. Afinal chegara (chegou?) a hora da tão sonhada Solução Final que começara com a Diaspora.

Sabe o que é isso?

Significa que o Senhor o Deus Todo Poderoso e Santo de Israel, pela sua grande misericórdia está fazendo com que o líder maximus da religião estado que é da terra mostre a sua cara para que os que dentre o povo forem sábios pulem fora do sistema religião estado a grande Babilônia (Sistema POLIECOREGIOSO), enquanto é tempo.
Qualquer que for daqueles que temem ao Senhor e busca a salvação eterna de sua alma vai ouvir a Sua Voz e fugir, sair do meio da grande babilônia que já está caindo, pois as portas do Inferno não prevalecerão contra a igreja do Senhor.
Leia: http://eltimafonso.blogspot.com.br/2012/04/as-portas-do-inferno-nao-prevalecerao.html

"Saí do meio dela o povo meu, diz o Senhor".

Essa expressão é encontrada várias vezes nas Escrituras Sagradas e citamos aqui a de Apocalipse face à clareza com  que o assunto é tratado. Veja também Jeremias 50:8; 51:6,45; 1 Corintios 10:14; 2 Corintios 6:17.

Suástica
O simbolo máximo da "SS".

"E DEPOIS destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória. E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável. Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.
E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniquidades dela. Tornai-lhe a dar como ela vos tem dado, e retribuí-lhe em dobro conforme as suas obras; no cálice em que vos deu de beber, dai-lhe a ela em dobro. Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto."  Apocalipse 18:1-7.; Isaías 47:7 e 10.

5 comentários:

Guilherme disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Elias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Elias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elias disse...

O mais importante é que Jesus Cristo é o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, sem precisar de purgatório, de penitência, indulgência, missa pós morte, luz de velas, nem de Pedro, nem de João nem de Maria, nem de Paulo. Ele salva o pecador por graça por meio da fé (é só invocar , apelar) a exemplo do ladrão que morreu ao seu lado. O primeiro no Paraíso de Deus. "Hoje você vai estar comigo no paraíso", respondendo à pedido do moribundo "Senhor lembra-te de mim quando entrares no teu reino."